Super controle

(Se alguma figura não abrir, clique sobre ela com o botão do mouse que abre o menuzinho, e escolha a opção "mostrar imagem")

Quem nunca sonhou em ter um controle programável no qual você programa um combo e o controle faz automaticamente???

Construí nova interface  Veja as novas fotos no final da matéria.

Fabriquei uma interface controlada por computador que pode controlar qualquer tipo de aparelho eletrônico através de alguns softwares que desenvolvi. VEJA ABAIXO A FOTO DA INTERFACE - AINDA ESTÁ MEIO FEIA POIS É UM PROTÓTIPO, MAS NO FUTURO IREI MELHORA-LA...

Acabei modificar um controle de megadrive para que este trabalhe junto com minha interface, veja abaixo foto do controle usado como cobaia:

Detalhe de como ficou por fora depois de adaptada a entrada para o cabo da interface. Controle usado como cobaia.

Primeiros Testes: Para testar desenvolvi apenas um software básico para fazer alguns golpes como o "Hadouken" do Street Fighter 2, e a magia do Liu Kang do Mortal Kombat 2, o software tem uma velocidade incrível e pode fazer seu personagem apelar legal contra a "máquina"... liguei o SuperPAD e executei o soft e fiquei vendo o meu personagem disputar magia contra a máquina apelona... yes... meu bonequinho detonou... no Street, e no mortal kombat o carinha ficou tão rápido que nem chegava a levantar do chão entre uma magia e outra... quando fizer a versão final do soft, colocarei opções de salvar combos e magias... e com um simples clique vc poderá fazer a fatálitie ou o combo que quiser... É claro que o pessoal vai me chamar de louco se eu sair por ai dizendo que meu computador joga "Space Invaders sozinho" contra meu videogame... mas agora ele pode fazer isso e muito mais... o que posso dizer do soft, é que tudo vai depender do que o jogador programar o controle para fazer, pois tudo tem que ser muito bem estudado, tipo assim: o controle é muito rápido chega a ser mais rápido que o processamento do videogame... por isso você não pode usar a velocidade total, tem que regular o soft para trabalhar de acordo com a velocidade do videogame. nas fotos você pode ver os testes que foram feitos com um controle padrão do megadrive, mas o SuperPAD pode ser ligado em qualquer controle de qualquer videogame desde que seja feitas as devidas alterações no controle e feita colocação da entrada. Ahhh... sem contar que agora vc pode comandar seu videogame pelas teclas do teclado do seu PC. Esta interface ainda é meio simples, mas assim que sobrar tempo e dinheiro farei um novo modelo de interface.

Agora construí um modelo mais avançado, com gabinete metálico, LEDs verdes de 5mm, fonte interna, 110/220v e conectores com parafusos, além de um maior cabo de dados. (veja na foto abaixo o novo modelo, e detalhe da parte de tráz). Na verdade já faz um tempinho que fiz ela, mas só agora tive tempo de colocar a foto on-line.

CLIQUE AQUI PARA VOLTAR À PÁGINA INICIAL